SINDIFES realizará seminário sobre a PEC 241/16 e seus impactos no serviço público

02/09/2016

O SINDIFES realizará, no dia 5 de setembro, segunda-feira, às 14h, o Seminário sobre a Conjuntura, a PEC 241/2016 e seus Impactos no Serviço Público e a Reforma da Previdência, na sala 104A do CAD II UFMG, no Campus Pampulha, na avenida Antônio Carlos, 6627. O evento é gratuito e aberto a toda a Comunidade Universitária e demais interessados.

O objetivo do Seminário é conhecer e debater, de forma profunda, a conjuntura política e econômica, as questões que permeiam o a PEC 241/2016 que está em trâmite no Congresso Nacional e ameaçam o funcionalismo público federal ao congelar investimentos em educação, saúde e segurança; proibir aumentos salariais e progressões na carreira e aumentar as contribuições previdenciárias.

A apresentação será feita pelo economista e técnico do Dieese, da subseção CUT-MG, Frederico Melo.

Frederico Melo

Economista e doutor em Demografia pela UFMG e técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - DIEESE, na subseção da CUT-MG.

Atualizada no dia 2/9/2016 às 17h06