Comando de Greve convoca Categoria para Dia Nacional de Luta por Direitos, 25 de novembro

26/08/2016

O SINDIFES convoca os Técnico-administração em Educação para o Dia Nacional de Luta por Direitos e contra a PEC 241/16 (55) nesta sexta-feira, dia 25 de novembro. A atividade faz parte do Calendário da FASUBRA e da CUT-MG na luta contra o ajuste fiscal e a perda de direitos.

Além da base do SINDIFES confirmaram presença os estudantes e professores da UFMG, CEFET-MG e IFMG. A concentração será às 8h, em frente a Escola de Belas Artes, no Campus Pampulha da UFMG, em Belo Horizonte. Por volta das 9h os manifestantes saem em passeata pela Avenida Antônio Carlos rumo a Praça da Estação, onde encontram com os trabalhadoras e trabalhadores da saúde, da educação, metalúrgicos, bancários, petroleiros, metroviários e outras categorias, além de integrantes de movimentos sociais. Depois seguem para a Praça Sete, onde será realizado um grande ato.

Orientações

- Utilize protetor solar
- Vá vestido com alguma das camisas do SINDIFES
- Use calçado leve e confortável para caminhada