TAE do CEFET-MG deflagram greve em Belo Horizonte, Timóteo e Varginha

25/08/2016

Os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG deflagraram, nesta terça-feira, dia 23, a Greve em Defesa do Serviço Público, durante a Assembleia no Auditório do Campus I, em Belo Horizonte. Cerca de 150 trabalhadores participaram da deflagração e aprovação dos primeiros encaminhamentos do movimento paredista.

Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, os TAE dos campi de Varginha e Timóteo, também realizaram assembleias em suas unidades e deflagraram greve. O entendimento é que a Categoria deve resistir aos ataques do atual governo ao serviço público.

CEFET-MG - Campus I e II

CEFET-MG - Timóteo