TAE do IFMG aprovam Deflagração da Greve para o dia 29 de agosto

23/08/2016

Os Técnico-Administrativos em Educação do IFMG aprovaram a deflagração da Greve para o dia 29 de agosto durante a Assembleia, nesta manhã, no auditório da Reitoria, em Belo Horizonte. Foram 75 trabalhadores presentes, tendo, inclusive, TAE dos campi de Betim, Sabará e Santa Luzia.

No IFMG, a Categoria entendeu que precisa de mais tempo para organizar o movimento paredista. O Instituto possuí 18 campi espalhados por Minas Gerais. Com a decisão novas assembleia serão realizadas nos demais campi.

Clique aqui para acessar o ofício enviado ao Reitor informando sobre a Greve.