Esclarecimento em relação à Assembleia desta quinta, 18 de agosto

17/08/2016

A Direção do SINDIFES esclarece aos trabalhadores TAE da sua base que a Assembleia Sindical Geral desta quinta-feira, dia 18 de Agosto, irá avaliar a Conjuntura Nacional, e Local e debater o Indicativo de Greve, que prevê a deflagração do movimento para o dia 22 de Agosto.

Entre os pontos a serem avaliados, destaca-se o cenário político nacional, os projetos de lei que atacam os trabalhadores e o serviço público, a capacidade de mobilização da base do SINDIFES, a disposição das demais entidades da base da FASUBRA e do serviço público federal de se integrarem ao movimento grevista, a possibilidade da construção de um Greve Geral e a possibilidade de um movimento grevista, inicialmente, somente da base do SINDIFES.

Por ser uma assembleia importante e esclarecedora, é necessário que todos cheguem no horário e que permaneçam até o final.

Assembleia Sindical Geral
Dia 18 de agosto às 9h