Reunião aberta à Comunidade da UFMG irá discutir Unificação da Luta em Defesa da Educação

12/08/2016

O SINDIFES convoca a Comunidade Universitária da UFMG para participar da Reunião Ampliada em Defesa do Serviço Público e da Educação, nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, às 15h, na Sala 62, da Faculdade de Medicina da UFMG, no Campus Saúde.

A reunião debaterá a unificação da luta e a construção de uma agenda de resistência aos ataques do governo interino ao Serviço Público, em especial, as Universidades Federais. O SINDIFES e o DCE-UFMG já confirmaram presença e aguardam a resposta do convite feito a APUBH.

A reunião é aberta a toda a comunidade universitária.