12ª Plenária Estadual da CUT/MG será nos dias 9, 10 e 11/09

17/08/2011

O local ainda será definido. Circular específica já foi enviada e informa todos os detalhes para os sindicatos filiados

A 12ª Plenária Estadual Estatutária da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) já tem datas: dias 9, 10 e 11 de setembro de 2011, em local ainda a ser definido, mas provavelmente será no Sesc - Venda Nova, em Belo Horizonte.

O secretário-geral da CUT/MG, Carlos Magno de Freitas, é o coordenador adjunto. A coordenação da 12ª Plenária é composta por Carlos Magno de Freitas, Lourdes Aparecida de Jesus Vasconcelos, Reginaldo Tomaz de Jesus, Abdon Geraldo Guimarães (Bidu) e Sebastião da Silva Maria (Tiãozinho).

Maiores informações, como temas a serem debatidos, valor da taxa de inscrição e prazos para realização de assembleias para tirar delegados, acertos financeiros e regularização de cadastros, já foram encaminhadas em circular específica para os sindicatos filiados.

A 13ª Plenária Nacional Estatutária da Central Única dos Trabalhadores (CUT) será realizada de 3 a 7 de outubro, em São Paulo.