EDITAL 004/2016 OFERTA DE MOTOCICLETA PARA VENDA

25/07/2016

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO - SINDIFES, registrado no Ministério do Trabalho e Emprego sob o nº 46000.001670/95-42, inscrita no CNPJ sob o nº 42.781.104/0001-20, com sede na Av. Antônio Abrão Caram, 620, salas 01/08, bairro São José, Belo Horizonte – MG, CEP 31.275-010, Registro Sindical nº 46000.001670/95, telefone (31) 3441-0868, faz saber aos filiados e demais interessados que pretende vender uma motocicleta marca HONDA / CG 150 TITAN ESD, ano 2004, modelo: 2005, cor azul, em perfeito estado de conservação, com uma quilometragem de 12.000 (doze mil) quilômetros rodados, incluindo 01 (uma) capa de proteção para moto, pelo valor mínimo de R$ 3.000,00 (três mil reais). A habilitação dos interessados será feita mediante a entrega de formulário preenchido com manifestação de interesse, que deverá ser entregue na Secretaria do SINDIFES, em sua sede, lacrado em envelope, no horário de 10 às 17 horas (horário de Brasília), contra recibo de entrega, no período de 25-07-2016 a 12-08-2016. Não serão recebidas propostas por via postal ou por e-mail. O formulário de proposta será disponibilizado aos interessados no site do SINDIFES: http://www.sindifes.org.br. Havendo mais de um interessado, a escolha será feita mediante maior valor acima do mínimo, feito no mesmo dia 12-08-2016, às 17 horas. O proponente vencedor terá o prazo de 05 (cinco) dias corridos a partir da divulgação do resultado, para efetuar o pagamento do valor integral, mediante depósito em conta bancária de titularidade do SINDIFES, na Caixa Econômica Federal, agência 0821, conta 20-3, operação 003, CNPJ 42.781.104/0001-20. Se não for realizado o pagamento, será considerada deserta a proposta e convocado o candidato subsequente. A Motocicleta encontra-se com o IPVA 2016 e documento obrigatório pagos e ficará disponível para vistoria, até o dia 12-08-2016, no endereço da sede do SINDIFES, mediante Termo de Vistoria próprio. Toda e qualquer situação de empate será resolvida através de sorteio.

Belo Horizonte, 25 de julho de 2016.

Clique aqui para acessar o Edital e a Carta Proposta.