HC-UFMG institui comissão para acompanhar e monitorar implantação das 30h

24/06/2016

O SINDIFES informa que a Comissão que irá acompanhar a implantação das 30h no HC-UFMG será composta pelos servidores Marina Evangelista (coordenadora geral do SINDIFES); Andréa Silveira, Alexandre Rodrigues, Elizete Neme, Renata Ferreira, Mara Cabral, Rosemary Santos, Egler Santos, Rosemary de Andrade e Michelson Oliveira. A comissão segue a Resolução 03/2016 do Conselho Diretor da insituição e começa seus trabalhos imediatamente após a publicação.

A comissão foi apresentada a Categoria, na reunião no dia 20 de junho, no auditório do 3º andar, do HC-UFMG. Também foi dado o informe sobre os primeiros grupos a iniciarem as 30h na unidade conforme os estudos realizados e aprovados pelo Conselho Diretor e Reitoria. Após o dia 1º de julho, outros grupos, que tiverem suas escalas de trabalho alinhadas a resolução, irão iniciar a jornada flexibilizada. Os trabalhadores que estiverem com dúvidas sobre a jornada de trabalho podem solicitar informações para a Marina Evangelista pelo email evangelista@sindifesbh.org.br.

Clique aqui para acessar a Portaria 211/16 que institui a Comissão.

Clique aqui para acessar a Resolução do Conselho Diretor das 30h.

Clique aqui para acessar a Resolução Complementar 03/2016 - 30h.