Eleição para membros da Congregação do Campus I

08/06/2016

Estão abertas as inscrições para eleição dos membros da Congregação do Campus I. As atribuições da Congregação estão descritas na Resolução CD-136/08, de 28/10/2008. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas de 7 a 10 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria do campus I (sala 317).

Serão 14 membros ligados aos Departamentos e Coordenações de área, seis técnicos-administrativos e três discentes. A eleição será realizada por chapas constituídas por um representante titular e seu respectivo suplente. Os servidores e alunos escolhidos exercerão mandatos de dois e um ano, respectivamente.

Finalizado o processo eleitoral, as reuniões acontecerão às primeiras quartas-feiras de cada mês, às 14h.

7 a 10 de junho inscrições dos candidatos
21 de junho eleição dos representantes dos servidores técnicos-administrativos e discentes
22 de junho Eleição dos representantes dos departamentos / coordenações de área e envio das atas à Comissão Eleitoral Local
23 de junho divulgação do resultado da eleição