Alteração no cronograma de matrícula para candidatos aprovados pelo Sisu

08/06/2016

Devido à paralisação nacional dos técnicos-administrativos em Educação, marcada para a próxima sexta-feira (10), a Comissão Permanente de Vestibular do CEFET-MG alterou o cronograma de matrícula dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Com a mudança, não haverá matrícula no dia 10 nas Unidades Belo Horizonte, Curvelo e Leopoldina. Mas, nas Unidades Araxá e Nepomuceno, está mantido o dia 10. Vale lembrar que todos os candidatos, independente do curso e da Unidade em que foram aprovados, devem preencher e imprimir o formulário de pré-matrícula que vai estar disponível no www.copeve.cefetmg.br a partir desta quarta-feira (8).

Acesse o cronograma de matrícula e saiba o local de entrega dos documentos.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG