SINDIFES convoca Paralisação dia 10 de junho em todas as IFES de sua base

06/06/2016

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG a participarem, nesta sexta-feira, dia 10 de junho, da Paralisação Nacional em Defesa da Democracia, Educação e Saúde, Contra o PL 257/2016, Contra os ataques aos Direitos dos Trabalhadores e contra a fusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Informação com o Ministério das Comunicações.

Em Belo Horizonte, será realizada uma Assembleia Sindical Geral, às 9h, no saguão da Reitoria da UFMG, no Campus Pampulha. Às 17h, a atividade será na Praça Afonso Arinos, no Centro de Belo Horizonte, onde os trabalhadores, organizados pela Frente Brasil Popular e Centrais Sindicais (CUT e demais) realizarão uma grande manifestação.

Em Diamantina, será realizada uma atividade em conjunto com a comunidade universitária e moradores no Mercado Velho a partir das 15h.

Ponto Eletrônico

Para os Técnico-Administrativos em Educação que aderirem a Paralisação Nacional, a orientação é NÃO registrar o ponto eletrônico e ASSINAR a lista de presença na Assembleia. A direção do SINDIFES enviou ofício para os dirigentes das IFES de sua base informando que na sexta-feira, dia 10, haverá paralisação em função de atividade sindical.

*Atualizada às 15h20 do dia 7/6/2016