Nota da FASUBRA Sindical sobre a reunião das centrais sindicais com o ministro Berzoini

14/04/2016

A FASUBRA entende que a pressão do movimento sindical contra o PLP 257/16 resultou no reconhecimento por parte do governo da necessidade de negociar com os trabalhadores, resultando na reunião com as centrais sindicais. Mas, a Federação só considerará vitorioso o movimento após a retirada da tramitação do projeto na Câmara dos Deputados. A mobilização do funcionalismo público é extremamente importante nesse momento de ataque aos direitos dos trabalhadores.

A necessidade de renegociação da dívida dos estados e municípios com a União é importante, mas a FASUBRA afirma que os servidores públicos não pagarão a conta.

A FASUBRA Sindical reforça a realização e participação dos trabalhadores técnico-administrativos em educação de todo país no Dia Nacional de Paralisação com Atos nos Estados no dia 14 de abril, aprovado na Plenária Nacional dos dias 01, 02 e 03 de abril.

Contra a retirada de direitos! Contra a Reforma da Previdência! Contra o PLP 257/16! A luta continua!

Direção Nacional FASUBRA Sindical