Coordenadora do SINDIFES participará de Seminário: Concentração das Mídias, no ICA-UFMG

12/04/2016

A coordenadora de comunicação sindical do SINDIFES e Jornalista da UFMG, Neide Dantas, irá participar, nesta quarta-feira, dia 13 de abril, da "Seminário sobre Concentração da Mídia: É ou não uma ameaça à Democracia?" no auditório do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG em Montes Claros, Minas Gerais.

O evento tem o objetivo de avaliar o papel da Grande Mídia no contexto político e econômico atual e sua correlação de força na formação de opinião e rumos do país. O Seminário é aberto ao público e acontece o no auditório do bloco C, a partir das 16h.