Ato contra a Globo - Minas Gerais: dia 09 de abril, às 17h

06/04/2016

No mês de aniversário do Golpe Militar, e da Rede Globo, a Frente Brasil Popular Minas, convida você para participar do Ato pela Democracia, e Contra a Rede Globo, no dia 09 de abril, sábado, às 17h, em frente a Globo Minas em Belo Horizonte.

Diversas atividades ocorrerão em todo país ao longo da semana em protesto ao claro ataque a democracia defenestrado pela Rede Globo e pelo oligopólio midiático.

Vai ter sessão de Cinema, entre outras atividades.

Traga pipoca, bebidas, seu cartaz, bandeiras, apitos e os amigos e amigas, venha participar com a gente.