Direção do SINDIFES fará reunião com reitor da UFMG sobre as 30h, nesta quarta, dia 30

30/03/2016

A Direção do SINDIFES se reúne, nesta quarta-feira, dia 30 de março, às 16h, com o Reitor da UFMG, o professor Jaime Arturo Ramirez para tratar da implantação do projeto piloto das 30h para os Técnico-Administrativos em Educação da Universidade, inclusive no Hospital das Clínicas da UFMG.

A reunião também iniciará as discussões sobre a Paridade na UFMG, uma das bandeiras de luta da Categoria mais antigas e importantes. Outros assuntos também serão abordados. Os relatos da reunião serão divulgados no Portal do SINDIFES.