Ato em Defesa da Democracia, nesta quarta, dia 30, às 16h, no gramado da Retoria da UFMG

29/03/2016

O SINDIFES convoca a Comunidade Universitária para participar do Ato em Defesa da Democracia, nesta quarta-feira, dia 30 de março, às 16 horas, no Gramado da Reitoria da UFMG.

Não aceitaremos golpe à Democracia como atalho eleitoral para o grupo que perdeu as eleições. A vontade das urnas deve ser respeitada.

Não aceitamos que as investigações sejam conduzidas por interesses políticos. A justiça deve investigar a todos, de forma igualitária e imparcial, independente da filiação partidária.

Somos contra a Lei Anti Terrorismo que criminaliza as manifestações dos movimentos sociais e sindicais.

A saída para a crise política é o aprofundamento da democracia com as reformas populares, a democratização dos meios de comunicação, a ampliação dos direitos e a luta contra as opressões.

Amanhã, às 16h, no gramado da reitoria, vamos todos à uma só voz: Não vai ter golpe!