Conselho Municipal da Mulher de BH incia processo eleitoral para representantes

22/03/2016

A Secretaria Municipal Adjunta de Direitos e Cidadania de Belo Horizonte iniciou o processo eleitoral para o Conselho Municipal da Mulher. Criado pela lei Nº 6.948 de 14 de setembro de 1995, o Conselho é um órgão de caráter consultivo, composto paritariamente por 32 (trinta e duas) conselheiras titulares e suas respectivas suplentes, representantes do Governo Municipal e da Sociedade Civil Organizada, que exercem a função de Conselheiras de Direitos.

A função de Conselheira de Direitos é considerada como de interesse público relevante e o seu exercício não é remunerado. A eleição será realizada em Assembleia Geral no dia 12 de abril. Clique aqui para conferir o edital.