Organização da Semana do Servidor reúne sugestões de oficinas para o evento

21/03/2016

A comissão organizadora da Semana do Servidor está reunindo sugestões para compor o planejamento das atividades para o dia do servidor público, em outubro.

O tema da Semana será Processos de trabalho e seus desdobramentos institucionais, e os interessados podem enviar sugestões de oficinas e seminários relacionados ao tema até a próxima terça, 22, por meio de formulário.

A Semana do Servidor, realizada desde 2011, promoverá workshops, rodas de conversa, exposições e torneios esportivos. O objetivo é promover a confraternização dos servidores.