Inscrições Prorrogadas para vagas Umei Alaíde Lisboa

25/02/2016

As inscrições de crianças de três e quatro anos de idade vinculadas à comunidade da UFMG para sorteio de vagas na Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Alaíde Lisboa, localizada no campus Pampulha, podem ser feitas até o dia 29.

Ainda há vagas para crianças nascidas de 1º de abril de 2012 a 31 de março de 2013, que vão frequentar a escola pela manhã. A inscrição deve ser feita das 9h às 16h30, na sala 5 da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (prédio da Biblioteca Central, entrada lateral direita).

Servidores docentes e técnico-administrativos devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, contracheque ou carteira funcional, documento de identidade, cartão de vacina da criança e comprovante de endereço (conta de energia).

Alunos da Universidade devem apresentar certidão de nascimento da criança, comprovante de matrícula na graduação e número de créditos (acima de 15) no mestrado e doutorado, documento de identidade, cartão de vacina da criança e comprovante de endereço (conta de energia).

Pessoas que têm outros vínculos com a UFMG devem estar munidas de certidão de nascimento da criança, documento de identidade, contracheque e comprovante de vínculo com a UFMG e do local de trabalho, cartão de vacina da criança e comprovante de endereço (conta de energia).

Responsáveis pela guarda da criança devem apresentar a documentação comprobatória, e os responsáveis por crianças com deficiência deverão apresentar relatório médico.

Em todos os casos, será preciso apresentar documentos originais e as respectivas cópias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-4587.