OAP Inicia atividades do ano com Nosso Encontro e Oficina de Teatro

24/02/2016

O primeiro evento sociocultural da OAP será o Nosso Encontro, no próximo dia 1º de março. A Banda Visual vai animar a festa com o vasto repertório de músicas nacionais e internacionais, que são sempre um sucesso entre os frequentadores. O Nosso Encontro é realizado em toda primeira terça-feira do mês, das 18h30 às 23h, no salão de festas do Esporte Clube Sírio (Av. Antônio Abrahão Caram, 350 – bairro São Luís, na Pampulha). A entrada para associado com um convidado é grátis. Comunidade da UFMG ganha desconto especial. Outras informações pelo telefone 3409-4505.

Descubra o artista que está em você
As atividades da oficina de teatro da OAP começam na próxima terça-feira, 1º de março, das 9h30 às 11h. As aulas, comandadas pelo ator e vice-presidente da OAP, João Bosco Alves Queiroz, são divertidas e servem, acima de tudo, para levar bem-estar aos alunos. O grupo está sempre ensaiando alguma peça, que é apresentada nos eventos da Organização e também em outros lugares. Muitas vezes, Os Enganatores da OAP já visitaram instituições que abrigam idosos ou crianças carentes para alegrar a vida dessas pessoas. “Tenho certeza que essas visitas são muito mais gratificantes para nós, atores, do que as pessoas que estão internadas”, afirma João Bosco. Os ensaios são realizados todas as terças-feiras, das 9h30 às 11h30, na sede da OAP. Os interessados devem ligar para 3409-4505. Participe!