CEFET-MG: Preenchimento de Questionário de autoavaliação é prorrogado até 29 de fevereiro

18/02/2016

A Comissão Permanente de Avaliação do CEFET-MG (CPA) prorrogou o período de preenchimento do questionário de autoavaliação institucional até 29 de fevereiro.

Segundo Venício José Martins, presidente da CPA, há muitos servidores (docentes e técnicos-administrativos) que começaram a responder o questionário, mas não terminaram. “É importante que todos respondam, uma vez que os resultados fornecem subsídios para as diretorias e mostram em quais aspectos o CEFET-MG precisa atuar mais diretamente” explicou.

A autoavaliação engloba questões gerais e específicas e busca criar uma política de avaliação em consonância com a missão social do CEFET-MG e seu Plano de Desenvolvimento Institucional.

O processo é realizado a cada dois anos e os resultados são divulgados pela CPA. O último relatório foi publicado em 2014 (acesse: http://goo.gl/ekwhzt) e mostra dados como a atuação dos servidores nas atividades do CEFET-MG, o conhecimento dos diversos setores administrativos e a avaliação da infraestrutura dos campi da Instituição.

Questionário para técnicos-administrativos

Saiba mais sobre a CPA