UMEI Alaíde Lisboa abre inscrições para sorteio de vagas para crianças

17/02/2016

A Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Alaíde Lisboa, no campus Pampulha, está com vagas abertas para o período da manhã. Podem ser inscritas crianças de três e quatro anos de idade, cujos pais possuam algum vínculo com a UFMG. Ao todo, serão oferecidas 10 vagas a serem disputadas por sorteio.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 18 e 24 de fevereiro, das 9 às 16h30min, na SALA 5 da Coordenadoria de Assuntos Comunitáriosno prédio da Biblioteca Central.

No caso de guarda da criança, os responsáveis deverão apresentar a documentação comprobatória. Já as crianças portadoras de necessidades especiais precisam apresentar o relatório médico.

Os responsáveis deverão portar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento da criança (original e xerox);

- Documento de identidade (original e xerox);

- Cartão de Vacina da criança (original e xerox);

- Comprovante de endereço (conta de energia);

- Comprovante de Matrícula na graduação e número de créditos (acima de 15 créditos), mestrado e doutorado – PARA ALUNOS;

- Contracheque ou carteira funcional (original e Xerox) – PARA SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO;

- Contracheque e comprovante de vínculo com a UFMG e do local de trabalho - PARA OS QUE TÊM OUTROS VÍNCULOS.

O recorte etário permitirá a participação de crianças nascidas entre o dia 1º de abril de 2012 e 31 de março de 2013.