UFMG: Curso de Elaboração de Projetos para mestrado e doutorado – Inscrições abertas

15/02/2016

Atenta ao crescente interesse dos servidores da instituição em ingressar em cursos de pós-graduação e empenhada no constante desenvolvimento e qualificação de seu quadro funcional, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFMG abre inscrições, no período de 15 a 29 de fevereiro, para o Curso “Elaboração de Projetos para mestrado e doutorado”.

Poderão se inscrever servidores técnico-administrativos em educação que tenham concluído curso de graduação em qualquer área de conhecimento e possuam interesse em participar de processo seletivo de mestrado ou doutorado.

O objetivo principal do curso é apoiar a elaboração de um projeto de pesquisa, por ser este um elemento importante tanto nos processos seletivos quanto nos próprios cursos de mestrado e doutorado.

Os servidores selecionados iniciarão as aulas no dia 08 de março. O curso terá carga horária de 60 horas, sendo 30 horas presenciais e 30 horas a distância. Os encontros presenciais serão quinzenais e ocorrerão no Departamento de Recursos Humanos (DRH-UAIII).

Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário.

Público alvo: Servidores Técnicos Administrativos em Educação da UFMG.

Pré-requisitos: Ter concluído graduação e ter interesse em participar de processo seletivo de mestrado ou doutorado.

Dúvidas: Divisão de Desenvolvimento de Pessoal – DRH: (31) 3409-4488/4489/4490.

E-mail: ddp@drh.ufmg.br