UFMG abre inscrições para o Projeto Atividade Física, Prevenção e Envelhecimento Saudável

12/02/2016

As vagas serão sorteadas na primeira semana de março, e o início das aulas na semana seguinte.

Salientamos que a participação nas atividades oferecidas pela PRORH não são cumulativas, e a inscrição nesta atividade resultará em desligamento imediato de quaisquer outras atividades.

Serão ofertadas 30 vagas gratuitas para os servidores.

Local: EEFFTO.

Importante: O aluno deverá entregar atestado médico uma vez por ano, com prazo para a entrega deste de até 30 (trinta) dias após o início das aulas.

A tolerância para atraso é de 20 minutos e, após este tempo, o professor poderá ausentar-se da sala, logo, o aluno ficará sem a aula do dia. Em caso de atraso, o profissional poderá reduzir o tempo de atendimento para manutenção do bom funcionamento das aulas.

Os alunos da PRORH terão direito a uma falta não justificada por mês. Caso exista um número superior de faltas (sem justificativas aceitas pela PRORH), o aluno poderá perder a vaga. Serão consideradas apenas as seguintes justificativas (por escrito) para as faltas: férias comprovadas pelo servidor; licença médica comprovada e afastamento por viagem comprovada. As justificativas serão avaliadas pela PRORH.

É de inteira responsabilidade do aluno seguir as recomendações do profissional para garantir melhor resultado e o bom funcionamento das aulas.

Clique aqui para se inscrever.

FONTE: PRORH-UFMG