Assembleia do IFMG elege integrantes do primeiro grupo de trabalho

13/01/2016

Em assembleia sindical, nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, na Reitoria do IFMG, em Belo Horizonte, os Técnico-Administrativos em Educação elegeram quatro representantes da Categoria para o Grupo de Trabalho sobre Remoção e Redistribuição.

Os representantes eleitos foram: Carlos Henrique Gomes, Fabiano de Souza, Ricardo Lopes e o também coordenando do SINDIFES, Reinaldo Trindade. O GT tem como objetivo propor regras para a remoção e redistribuição, fazendo com que o processo seja transparente e democrático.

Confira abaixo como foi a Assembleia.