Programa de mobilidade com a Europa tem vagas abertas para professores, estudantes e TAE

11/01/2016

Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnico-administrativos da UFMG que desejam fazer intercâmbio na Europa podem se candidatar às vagas de mobilidade acadêmica abertas pelo projeto IBrasil no âmbito do programa Erasmus Mundus.

Os interessados podem se inscrever pelo site do programa até 14 de fevereiro. A maioria das vagas contempla as áreas de engenharias e tecnologias e educação e licenciaturas. Para os técnicos-administrativos, as oportunidades são para as áreas de recursos humanos, relações internacionais, serviços financeiros, serviços acadêmicos, novas tecnologias e bibliotecas.

Para se inscrever os candidatos deverão selecionar a opção Criar um novo utilizador, localizada no lado inferior direito da página e preencher os campos para criação de um usuário no sistema, para posteriormente submeter o formulário.

O guia em pdf para as inscrições está disponível em inglês. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail erasmus@reitoria.unesp.br.

Fonte: UFMG