Aposentados confraternizam em baile realizado pelo SINDIFES

16/12/2015

Na terça-feira, dia 15 de dezembro, aconteceu a Confraternização dos Aposentados e Pensionistas 2015 realizada pelo SINDIFES, esse ano pela primeira vez em parceria com a Organização dos Aposentados e Pensionistas da UFMG (OAP).

A confraternização foi realizada com baile dançante, embalado por canções que fizeram os presentes reviverem diversas épocas. A festa aconteceu no salão do Esporte Clube Sírio Belo Horizonte, na Avenida Abrahão Caram.

A Coordenadora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do SINDIFES, Maria do Carmo de Oliveira Santos, e o Presidente da OAP, Gledson Luiz Coutinho, afirmaram durante suas saudações que esse foi apenas o primeiro evento fruto da parceria entre as duas entidades e que outros acontecerão ao longo de 2016.

Clique aqui e confira as fotos da Confraternização dos Aposentados e Pensionistas 2015