URGENTE! Assembleia dessa quinta é adiada para sexta, dia 11, às 9h30

09/12/2015

O SINDIFES informa que a Assembleia Sindical Geral da UFMG dessa quinta-feira, dia 10 de dezembro, será transferida para a sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Reitoria ou na Escadaria da Reitoria (caso o auditório não esteja disponível).

O motivo do adiamento é a reunião convocada pelo Reitor da UFMG, nessa quinta, dia 10, pela manhã, para discutir o fechamento do texto da regulamentação das 30h que irá para discussão na próxima reunião do Conselho Universitário - terça-feira, dia 15 de dezembro.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos. Todas as explicações e informações serão repassadas na Assembleia de sexta-feira, dia 11.