Confraternização de Final de Ano dos Aposentados e Pensionistas 2015

01/12/2015

A Diretoria do SINDIFES, por meio da Coordenação de Assuntos de Aposentadoria e Pensões,vem convidá-lo para participar da Festa de Confraternização de Final de Ano dos Aposentados e Pensionistas filiados ao Sindicato, a se realizar, no dia 15 de dezembro, terça-feira, às 18h, no Esporte Clube Sírio, em Belo Horizonte. Neste ano, especialmente, a Confraternização acontecerá em parceria com a Organização dos Aposentados e Pensionistas (OAP) da UFMG.
Haverá música ao vivo, espaço para dança e comercialização de comidas e bebidas, tudo para proporcionar um momento único de encontro, diversão, descontração e lazer. Será, também, uma oportunidade de reencontrar amigos e relembrar histórias, comemorando a amizade e a vida.
Para participar da Confraternização, será preciso retirar o convite na Sede do SINDIFES, na Avenida Abrahão Caran, 620, Salas de 1 a 7, até o dia 11 de dezembro. A entrada será gratuita para o filiado e um acompanhante.
Sua presença muito nos alegrará!

Participe conosco deste momento de festa!