Esclarecimento sobre a notícia do adiamento do reajuste dos servidores em 2016

30/11/2015

O assessor de gabinete da Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (SRT/MPOG), Vladimir Nepomuceno, informou em reunião sobre aprimoramento da carreira no Ministério da Educação, 26, que o reajuste dos servidores permanece em agosto de 2016. Os benefícios permanecem para o início de janeiro de 2016.

Os Projetos de Lei que tratam de pessoas e despesas deverão ser encaminhados ao Congresso Nacional até o dia 18 de dezembro (data limite). A notícia veiculada pela mídia não é verídica, de acordo com Nepomuceno.