V Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos TAE, dia 19/10

16/10/2015

A V Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG faz parte da Semana do Conhecimento e acontecerá nos dias 19 a 21 de outubro de 2015, no Auditório da Biblioteca Universitária – 2º andar.

Nesta Edição, haverá Mesas Redondas e apresentação oral de trabalhos de servidores que terminaram pós-graduação em qualquer que seja o curso. Serão destacados os trabalhos elaborados como exigência para conclusão do curso Gestão de Instituições Federais de Educação Superior – GIFES ofertado pela Faculdade de Educação em parceria com a Pró-Reitora de Recursos Humanos. Esperamos que os trabalhos dos egressos do GIFES sejam apresentados em sessão pôster (para todos os egressos que quiserem participar) e em sessão de apresentação oral (trabalhos selecionados por Comissão definida pela Pró-RH). Para tanto, a Comissão Organizadora da Jornada já tem os resumos e os trabalhos na íntegra.

Modelo de pôster para egressos do GIFES está no link a seguir:

Links:

1. Programação da V Jornada

2. Normas para apresentação de tema livre oral – Teses, dissertações e TCC (exceto GIFES/UFMG)

3. Inscrição e Resumo

- para tema livre oral – Teses, dissertações e TCC (exceto GIFES/UFMG)

- para apresentação de pôster (Egressos do GIFES/UFMG)