TAE da UFMG ratificam Termo de Acordo e convoca Assembleia de Final de Greve para o dia 7

02/10/2015

Os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, em Assembleia de Greve, na manhã dessa sexta-feira, dia 2 de outubro, ratificaram o Termo de Acordo produzido na última reunião entre Governo e Fasubra. O documento foi aprovado com apenas 11 votos contrários e cinco abstenções.

Após a leitura e explicação do termo de acordo e seus anexos, foram votadas a ratificação e o encaminhamento de uma Assembleia de Greve Unificada, no dia 7 de outubro, às 9h, na Escadaria da Reitoria, com o objetivo de indicar a data de retorno ao trabalho na base do SINDIFES no dia 8 de outubro.

Clique aqui para acessar o Termo de Acordo.

Clique aqui para acessar a Tabela Salarial.

Clique aqui para acessar a Tabela dos Auxílios

Clique aqui para acessar o Termo de Acordo de 2012