Resultado da consulta pública para escolha dos diretores da BU

24/09/2015

Em consulta pública para subsidiar a escolha dos gestores da Biblioteca Universitária (BU), os bibliotecários Wellington Marçal de Carvalho (atual diretor da BU) e Anália das Graças Gandini Pontelo (vice-diretora) foram escolhidos com 89% dos votos válidos para continuar à frente da Biblioteca Universitária. A votação aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro e foi aberta aos servidores técnico-administrativos do Sistema de Bibliotecas da UFMG.

Nesta quinta-feira (17/09), o Conselho Diretor da BU definiu a composição da lista tríplice que orientará o Reitor na escolha e nomeação dos gestores da Biblioteca Universitária para o biênio 2015-2017. Composta pelos nomes dos escolhidos na consulta pública e por nomes indicados pelo Conselho Diretor, a lista foi definida com base no documento oficial do resultado da votação, encaminhado pela Comissão Eleitoral ao Conselho na quarta-feira (16/09).

Assessoria de Comunicação do
Sistema de Bibliotecas da UFMG