Equipe de transição do CEFET-MG conta com técnicos-administrativos em sua composição

24/09/2015

A equipe de transição de gestão do CEFET-MG, constituída pela Portaria DIR-1245/15, de 09 setembro de 2015, conta com a participação de docentes e técnicos administrativos em educação (TAE). A presença desses TAE, fato inédito na Instituição, é uma conquista da categoria que sempre buscou uma maior participação na vida institucional.

A partir da publicação da referida Portaria, diversas reuniões estão ocorrendo entre as equipes, para que os procedimentos, ações e planejamentos não sofram atraso. Ao final dos trabalhos, serão realizados diagnósticos que visam subsidiar a nova diretoria de informações que serão utilizadas na implementação dos projetos entre 2015 e 2019.

Confira a portaria na íntegra aqui.