Último dia de Seminário é dedicado a plenária final, eleição e scolha de nova sede

21/09/2015

O último do XXIV Seminário Nacional de Segurança nas IPES e EBTT foi dedicado a realização da plenária final, eleição das novas coordenações nacional e regionais e escolha da próxima sede que receberá o encontro.

Os delegados analisaram as propostas encaminhadas pelos grupos de trabalho de trabalho, que foram realizados no dia anterior. As propostas aprovadas irão compor o relatório final do seminário, que será disponibilizado nos próximos dias, e tratam sobre temas como a carreira dos vigilantes, terceirização, armamento, combate às opressões entre outros assuntos discutidos durante as mesas de discussão do seminário.

Após a discussão e aprovação das propostas os presentes referendaram a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) como sede do XXV Seminário Nacional de Segurança nas IPES e EBTT, que acontecerá em 2016 na cidade do Rio de Janeiro. Ao final a plenária referendou também as novas coordenação nacional e regionais dos vigilantes, que ficarão no cargo até o Seminário do próximo ano.

Confira as fotos do último dia do XXIV Seminário