ATENÇÃO! Assembleia Unificada, na segunda, dia 31, irá avaliar reunião entre Fasubra e Governo

25/08/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação para a Assembleia de Greve Unificada para a próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, às 9h, no Auditório da Reitoria, no campus Pampulha da UFMG, em Belo Horizonte.

A Assembleia irá avaliar a reunião com o Governo marcada para a próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, às 14h, em Brasília. Além dos demais desdobramentos e encaminhamentos para a Greve. A pauta será divulgada posteriormente pelo Comando de Greve.

OBSERVAÇÃO: O Comando de Greve, seguindo a orientação da FASUBRA, alterou a data da Assembleia do dia 28 para o dia 31, para que seja possível avaliar, no dia 28, a reunião com o Governo e, na Assembleia do dia 31, apresentar a avaliação à Categoria. Pedimos desculpas pelo transtorno.