TAE da UFMG fazem panfletagem sobre a greve na portaria da universidade

24/08/2015

Os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG realizaram uma panfletagem na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, na portaria da avenida Antônio Carlos, no Campus Pampulha. O objetivo era dialogar com os estudantes que iniciam o segundo semestre informando-os sobre as reivindicações do movimento grevista e as dificuldades que a universidade enfrenta com os cortes orçamentários e o ajuste fiscal.

Na terça-feira, dia 25, a Categoria fará nova panfletagem para os calouros, que participarão da aula inaugural no Auditório da Reitoria. A panfletagem será realizada em dois locais, na Reitoria e no CAD I, a partir das 7h30. Às 9h, está marcada a Assembleia na Escadaria da Reitoria.