Comando de Greve convoca TAE para Ato e Assembleia na segunda, dia 24, na portaria da UFMG

21/08/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da sua base para a Assembleia e Ato nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, a partir das 6h30 na portaria da Avenida Antônio Carlos, do Campus Pampulha da UFMG, em Belo Horizonte. Durante o Ato será panfletado para a Comunidade Acadêmica um documento explicando os motivos da Greve e os principais problemas que as instituições federais de ensino estão enfrentando por causa dos cortes orçamentários e do ajuste fiscal. Nesta data, a UFMG irá inciar o segundo semestre letivo, ainda que de forma precária.

É importante que todos cheguem no horário e participem das atividades e ajudem a fortalecer o movimento. A orientação é para utilizar a camisa da Greve.

Pauta da Assembleia:

- Informes