Comando de Greve convoca para atividades nesta sexta, 21 de agosto

18/08/2015

O Comando de Greve do SINDIFES convoca os trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação em para participarem das atividades do movimento paredista desta sexta-feira, 21 de agosto.

No período da manhã haverá atividade com a Comissão Interna de Supervisão, que discutirá questões ligadas a qualificação da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, mais especificamente sobre o que tratam os decretos nº 5824 e 5825 ambos de 2005 e a Portaria nº 9 do Ministério da Educação. A atividade acontecerá em local ainda a ser definido.

No período da tarde, o Comando de Greve convoca os TAE das áreas de contabilidade, compras e licitação, a participarem de reunião ampliada. Nessa reunião serão discutidas estratégias para que a Universidade não seja prejudicada com a antecipação do fechamento das contas da instituição, que aconteceria em novembro e deve ser antecipado para outubro. A reunião acontecerá a partir das 14h na casa do SINDIFES, localizada na Alameda das Princesas, nº 1275.