Categoria fará Assembleia Unificada e Ato no dia 20 de agosto

17/08/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para a Assembleia de Greve, nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 14h30, no Auditório da Faculdade de Direito da UFMG, na Avenida João Pinheiro, 100, centro de Belo Horizonte.

Após a Assembleia, todos estão convidados a participarem do Ato Nacional em Defesa da Democracia convocado pelas principais Centrais Sindicais e Movimentos Sociais.

Pauta da Assembleia:

- Informes
- Greve
- Outros

Clique aqui para mais informações sobre o ato.

Pela manhã, Categoria faz Ato no CEFET-MG pela 30h

Será realizado um Ato, às 8h, no CEFET-MG, durante a abertura do evento do FNDE (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação). O deputado federal Reginaldo Lopes, estará no local e o Comando de Greve entregará toda a documentação referente ao processo das 30h, para que ele possa ajudar na luta.

O comando Geral de Greve do SINDIFES solicita aos Técnico-Administrativos em Educação que compareçam às atividades de Greve utilizando a camisas do sindicato.