TAE do CEFET-MG realizam #EuNãoTôAfim em resposta a Diretoria da Instituição

11/08/2015

Os trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG em Greve, convocam a todos os trabalhadores da instituição a aderirem a manifestação #EuNãoTôAfim. A atividade aprovada em Assembleia de Greve nessa segunda-feira, 10 de agosto, tem como objetivo uma paralização total das atividades dos TAE do CEFET-MG de todas as unidades, nesta terça e quarta, dias 11 e 12 de agosto.

A manifestação dos trabalhadores é uma resposta a posição da Direção do CEFET-MG, que quer fazer com que todos retornem a jornada de trabalho de 40 horas semanais, após o movimento paredista.

A radicalização no movimento também é importante para dar visibilidade a Greve Nacional dos TAE, que se arrasta desde o dia 28 de maio.