Comando de Greve convoca Categoria para Seminário sobre Carreira dos TAE

28/07/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação para o Seminário sobre a Carreira a ser realizado no dia 5 de agosto, quarta-feira, das 9h às 17h, no Auditório da Reitoria da UFMG.

O seminário será uma oportunidade para aprofundar os conhecimentos sobre o Plano de Cargos e Salários dos Técnico-Administrativos em Educação e compreender como foi construída a Carreira e as opções para se avançar nela.

Para ministrar as palestras foram convidados(as) Cenira da Mata, da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira; Helder Bernardes, coordenador de Relações de Trabalho e Carreira do SINDIFES; Arthur Schlunder, da Comissão Interna de Supervisão da Carreira da UFMG e como mediadora a coordenadora geral do SINDIFES, Cristina del Papa.

O evento é aberto a todos os TAE e não é necessário realizar inscrições. A participação do seminário é uma atividade de Greve.