Conselho Universitário da UFMG fará reunião para avaliar impacto da Greve dos TAE

27/07/2015

O Conselho Universitário da UFMG avaliar os impactos da Greve dos Técnico-Administrativos em Educação na instituição, nesta quinta-feira, dia 30 de julho, às 14h, na Sala de Sessões.

A Greve começou no dia 28 de maio e já adiou as matrículas do SISU, as matrículas dos calouros e agora pode impactar no início do segundo semestre. Os TAE aguardam, ainda para esta semana, uma nova rodada de negociações com o governo federal.