Assembleia Unificada irá avaliar reunião entre FASUBRA, MEC e MPOG na quinta, dia 30

24/07/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os TAE de sua base para a Assembleia de Greve Unificada, nesta quinta-feira, dia 30 de julho, às 9h, no auditório da Reitoria da UFMG. A Assembleia irá avaliar os informes da última reunião entre FASUBRA e Ministério da Educação e Planejamento, assim como quaisquer outra reunião que possa ter ser realizada até esta data. É importante que todos participem e cheguem no horário, pois às 13h haverá outro evento no local.

Haverá transporte do Campus Saúde para o Campus Pampulha saindo às 8h da Faculdade de Medicina da UFMG.

Pauta:

- Informes