Comando de Greve orienta TAE a participarem das atividades do Festival de Inverno

16/07/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES está orientando os TAE de sua base a participarem das atividades do Festival de Inverno da UFMG que se inicia nesta sexta-feira, dia 17 de julho. A orientação visa ocupar os espaços de lazer proporcionados pela instituição, além de ser uma oportunidade de cultura e confraternização com a comunidade universitária.

A Abertura será na sexta-feira, dia 17, às 19h, no Auditório da Reitoria da UFMG e no dia 17 será realizado o Domingo no Campus, a partir das 9h. Clique aqui para conferir a programação do Festival.

47° Festival de Inverno da UFMG

O 47º Festival de Inverno da UFMG, promovido pela Diretoria de Ação Cultural da Universidade Federal de Minas Gerais, acontece entre os dias 17 e 24 de julho de 2015, na cidade de Belo Horizonte.. A edição tem como tema ‘Cidade-Universidade: apropriações e transformações das espacialidades’ – espaço entendido não somente em seu sentido concreto, mas também simbólico/subjetivo, que propõe evidenciar as relações de pertencimento mútuo entre a Universidade e a Cidade na qual ela existe.