Assembleia Unificada irá avaliar negociações com o Governo, nesta segunda, dia 13, às 9h, no Auditório da Engenharia da UFMG

08/07/2015

O Comando Geral de Greve do SINDFIES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para a Assembleia de Greve Unificada nesta segunda, dia 13, às 9h, no Auditório da Engenharia da UFMG, no Campus Pampulha, em Belo Horizonte.

Nesta Assembleia iremos repassar todos os informes relativos as reuniões com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do dia 7 de julho, e da reunião com o Ministério da Educação, marcada para quinta-feira, dia 9, às 17h.

É importante que todos participem e que possam contribuir com as avaliações.

Pauta:

- Informes
- Avaliação das negociações com o Governo
- Greve
- Outros

Obs. A Assembleia estava marcada para o Escadaria da Reitoria, porém, o Comando Geral de Greve solicitou a mudança devido ao espaço da escadaria não ter a infraestrutura necessária para a avaliação das propostas.