Informações sobre a caravana para Brasília

06/07/2015

O SINDIFES informa que os ônibus da Carava para Brasília sairão, nesta segunda, dia 6, às 20h, do ponto em frente a Escola de Belas Artes na UFMG, no Campus Pampulha. A previsão do tempo para Brasília amanhã, dia 7, é de céu nublado e temperatura entre 15°C e 26ºC. O retorno, para todos, será no dia 7, após as atividades.

Em Brasília, os participantes farão um ato na Esplanada dos Ministérios durante a reunião dos Servidores Públicos Federais (SPF) com o Ministério do Planejamento.