TAE da UFMG farão Assembleia e Passeata nesta quarta, 8

06/07/2015

O Comando local de Greve da UFMG convoca os Técnico-Administrativos em Educação para o Ato e Passeata, nesta quarta-feira, dia 8 de julho, às 8h30, em frente a portaria da avenida Antônio Carlos, no campus Pampulha. A passeata irá visitar as unidades do Coltec e da Química.

É importante que todos cheguem no horário para que possamos realizar as atividades com sucesso e conseguir aumentar a visibilidade do movimento paredista e o nível de mobilização dos TAE nestas unidades.