Coopecremt-UFMG recebe doações para clínica Reviver até sábado, dia 4

04/07/2015

A COOPECREMT-UFMG participará do evento Dia “C” de Cooperar que será realizado no sábado, dia 04 de julho, no horário das 10 às 16 horas na clínica de recuperação de dependentes químicos denominada “Clínica Reviver” que fica localizada na Rua Esperança, nº 20, Bairro Bom Jesus na cidade de Jaboticatubas/MG. O Dia “C” é uma data em que é comemorado o dia Internacional do Cooperativismo e a COOPECREMT-UFMG apoiará a Comunidade Reviver neste dia com a implantação de uma oficina de corte de cabelo destinada aos internos em trabalho de recuperação e uma oficina de pintura de mãos para as crianças da comunidade. A Cooperativa também estará recolhendo doações de livros, roupas, cobertores, utensílios de higiene pessoal e alimentos que serão entregues para a clínica de recuperação. Doações podem ser realizadas em nossa sede, localizada na Avenida Professor Magalhães Penido nº 689, Bairro Liberdade, ou através dos telefones (31)3491-3171 e (31)3491-3067. A Clínica Reviver é uma entidade que presta serviço ao Estado, possui capacidade de atendimento de até 45 pessoas do sexo masculino e necessita de doações para que possa dar continuidade no atendimento a pessoas que possuem dependência química. Seja solidário neste dia e participe!